Livro do Ano tem tiragem recorde para 2009
Brasília, DF... [ASN] Foi dedicado, durante as reuniões administrativas da Igreja na América do Sul, em Brasília, o livro que será usado para evangelismo no ano de 2009, “Sinais de Esperança”, de autoria do pastor Alejandro Bullón. A tiragem do livro, que será adotado como livro do ano em todo o mundo, só para a América do Sul, é de 7.350.000 exemplares. Este número dá uma média de 2,8 livros por membro.
O líder de Publicações para a América do Sul, pastor Almir Marroni, iniciou suas palavras destacando um texto da escritora Ellen White, registrado no livro “Testemunhos para a Igreja”, que diz que “pastores e o povo devem empenhar-se na circulação de livros, panfletos e folhetos como nunca antes”.
Ele recordou que o livro do ano para 2006, “O Grande Conflito”, teve uma tiragem de 1.200.000 exemplares; em 2007, o livro “Os Dez Mandamentos”, foi impresso 3.200.000 vezes; em 2008 foram impressos 1.800.000 exemplares do livro “Esperança para Viver”, além dos livros da coleção Conectando com Jesus; e, agora, serão mais de 25 milhões de livros “Sinais de Esperança” em todo o mundo, em 70 línguas. Segundo dados levantados pelo departamento de Publicações, são muitas as histórias de conversão através dos livros usados para evangelismo, cada ano. “O livro pode ser levado a toda parte, hotéis, aeroportos, supermercados, rodoviárias, hospitais, prisões, entre tantos outros lugares. Além disso, teremos em 2009 o projeto ‘Lares de Esperança’, quando poderemos dar este livro de presente aos nossos convidados interessados na mensagem que pregamos”, lembrou o pastor Marroni.
Atualmente tem 0 comentários: